CELEBS

De Férias Com o Ex reacendeu traumas de Day Camargo: “Sempre coloquei em gavetas”

A sertaneja se sentiu insegura em relação a aparência

Publicado em 29/05/2021

A sertaneja Day Camargo faz parte do elenco da segunda temporada do reality show De Férias com o Ex – Celebsda MTV Brasil. Aos 27 anos, ela contou, em entrevista ao portal Notícias da TV, que precisou lidar com o trauma da insegurança com sua aparência.

“Ao longo da vida, a gente vai colocando em gavetas situações mal resolvidas com nós mesmos, questões de autoestima, de aceitação física, outros com a orientação sexual. Eu sempre coloquei em gavetas sentimentos e situações em relação ao meu corpo, sempre lutei contra a balança”, contou.

A cantora, que está longe dos palcos em razão da pandemia de covid-19, relatou que não foi tratada de forma diferente pelos participantes. O gatilho surgiu por estar rodeada de pessoas desconhecias que, em boa parte, se encaixavam nos padrões de beleza da sociedade.

Eu sei da minha beleza, tanto externa quanto interna, e precisei ser exposta dessa forma para aprender comigo mesma sobre valores que eu enxergo de grande valia aqui fora. Lá dentro eu passei a sentir falta dessa futilidade que é uma pessoa olhar para você e querer só te pegar“, avaliou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade