Ai, que calor!

De Férias com o Ex: Hadad ‘trai’ Larissa com Camilla

Larissa se vingou do ex-peguete transando com Novinho

Publicado em 17/07/2020

O De Férias com o Ex Brasil exibiu na noite de hoje (quinta-feira, 16) um dos episódios mais calientes da atual temporada – em todos os sentidos. Após formar um triângulo amoroso com Larissa e Camilla, João Hadad levou a segunda para a Suíte Master e transou com ela diante das câmeras.

Depois de ter feito sexo com Hadad no episódio da semana passada, Larissa estava certa de que seria escolhida por ele para acompanhá-lo à tal suíte. Mas, para sua surpresa, ele escolheu Camilla, deixando-a furiosa. “Foi filho da p*t*. Ele que se f*d* a partir de agora!“, disparou, com raiva.

Enquanto isso, no quarto privativo, o clima não demorou a esquentar entre João e sua ‘eleita’. Ele e Camilla transaram duas vezes diante das câmeras, primeiro numa banheira, e depois na cama. Enquanto isso, Larissa se consolava na cama do polêmico Novinho.

A representatividade gay também teve seu espaço no episódio de hoje. Ex de Matheus, Leonardo Lacerda chegou causando ao De Férias com o Ex e foi logo para um date com Jarlles, com quem trocou beijos tórridos em alto mar e, mais tarde, transou na Suíte Master do programa.

Camilla e João Hadad transam na banheira Reprodução MTV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade