Sem chance

De Férias com o ex em A Fazenda 13: Marina Ferrari e Gui Araújo cortam relações

Relação relâmpago acabou de vez

Publicado em 20/10/2021

Marina Ferrari e Gui Araújo estavam se paquerando há algumas semanas em A Fazenda 13, até que, na sexta-feira (15), o beijo finalmente aconteceu. Porém, parece que o destino estava contra esse casal e a relação não vingou e terminou antes mesmo de começar.

A influencer já havia reclamado com Mileide Mihaile sobre a possibilidade de cortar relações com o amado e, após a formação da Roça na terça-feira (19), da qual Marina não salvou Lary do Resta Um, Gui Araújo foi conversar com ela. Apesar de tentar se aproximar e manter algo amigável, a peoa recebeu somente respostas negativas.

Mas a gente não pode se ajudar?”, questiona Marina e Gui Araújo responde sinceramente: “Não consigo nem me ajudar, tem dia que eu não consigo nem levantar da cama pra ver se passa rápido. Não tenho condição de ajudar nada e nem ninguém”.

Porém, ela abre o coração e ainda diz que ele foi muito importante no jogo e como companheiro “Você já me ajudou muito aqui, você que não sabe” e a resposta soa como uma supresa para Marina, já que Gui Araújo assume que não fez por querer: “Sem perceber ainda”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade