De Férias com o Ex Celebs: chegada de Fael causa novo surto em Rico Melquiades

O ex de Ingrid Ohara ficou com Luís e deixou o rapaz revoltado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O sexto episódio do reality De Férias com o Ex Celebs foi exibido nesta quinta (13), protagonizado sobretudo por mais um surto de Rico Melquiades.

O rapaz garantiu o entretenimento ao público e ficou incomodado com a chegada de Fael, ex de Ingrid Ohara. O rapaz chegou prometendo causar e revelou que pretende pegar quem quiser.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao saber da fama de Rico, ele fez questão de afirmar que iria pegar seu ex, Luís. Não deu outra. Eles trocaram o primeiro beijo durante a festa na piscina.

Rico surtou novamente e separou os dois jogando bebida na cabeça de Fael. Além disso, quase destruiu a mesa ao tentar jogar alimentos em Luís, mas acabou sendo contido pelos outros participantes.

Percebendo o comportamento do influenciador digital, o tablet do medo propôs um encontro entre Fael e Luís, que deram mais beijos e conversaram sobre Rico. Na conversa, eles assumiram que topam formar um trisal com o surtado.

O momento mais esperado, porém, ficou para o próximo capítulo. Luís ganhou uma noite na suíte master com um participante a sua escolha, e muita gente colocou pilha para que ele escolha Fael. Enquanto isso, Rico observou tudo claramente furioso.

Além de destacar os gays da edição, o sexto episódio do DFex ainda mostrou uma discussão de Maju com Pedro Ortega, uma crise de ciúmes de Tainá – que não gostou de atitudes de Flávio Nakagima – e mais um incômodo de Flavia com o comportamento de Gabily.

O De Férias com o Ex Celebs é exibido todas as quintas, às 21h30, na MTV, além de transmissão no Amazon Prime Video.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio