Mais uma treta

De Férias com o Ex Celebs: chegada de Fael causa novo surto em Rico Melquiades

O ex de Ingrid Ohara ficou com Luís e deixou o rapaz revoltado

Publicado em 14/05/2021

O sexto episódio do reality De Férias com o Ex Celebs foi exibido nesta quinta (13), protagonizado sobretudo por mais um surto de Rico Melquiades.

O rapaz garantiu o entretenimento ao público e ficou incomodado com a chegada de Fael, ex de Ingrid Ohara. O rapaz chegou prometendo causar e revelou que pretende pegar quem quiser.

Ao saber da fama de Rico, ele fez questão de afirmar que iria pegar seu ex, Luís. Não deu outra. Eles trocaram o primeiro beijo durante a festa na piscina.

Rico surtou novamente e separou os dois jogando bebida na cabeça de Fael. Além disso, quase destruiu a mesa ao tentar jogar alimentos em Luís, mas acabou sendo contido pelos outros participantes.

Percebendo o comportamento do influenciador digital, o tablet do medo propôs um encontro entre Fael e Luís, que deram mais beijos e conversaram sobre Rico. Na conversa, eles assumiram que topam formar um trisal com o surtado.

O momento mais esperado, porém, ficou para o próximo capítulo. Luís ganhou uma noite na suíte master com um participante a sua escolha, e muita gente colocou pilha para que ele escolha Fael. Enquanto isso, Rico observou tudo claramente furioso.

Além de destacar os gays da edição, o sexto episódio do DFex ainda mostrou uma discussão de Maju com Pedro Ortega, uma crise de ciúmes de Tainá – que não gostou de atitudes de Flávio Nakagima – e mais um incômodo de Flavia com o comportamento de Gabily.

O De Férias com o Ex Celebs é exibido todas as quintas, às 21h30, na MTV, além de transmissão no Amazon Prime Video.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade