Treta no litoral

De Férias Com o Ex: Caribe tem Cabine dos Segredos e eliminação surpresa nesta semana

Chegada de Mari, ex de Jotave, abala as estruturas na atração da MTV

Publicado em 16/03/2022

Precisando de férias? Na próxima quinta-feira (17), vai ao ar o décimo episódio inédito da primeira temporada do novo De Férias Com o Ex: Caribe, à meia-noite, no Paramount+, e às 21h, na MTV, em toda a América Latina. A nova versão do reality traz um tempero caribenho, reunindo um grupo de brasileiros e estrangeiros, nesta primeira edição bilíngue, gravada em Cartagena, na Colômbia.

Gabriel, Julio e Jotave recebem Mary, ex de Jotave, que chega abalando as estruturas: “Fiquei surpresa porque o João ficou muito nervoso. E eu amei isso”. Enquanto Julio e Mary estão no date, Camilla, Julienne e Lua comentam sobre os meninos que têm interesse e curiosidades na casa.

Vou tentar não sofrer antecipadamente” comenta Camilla antes de conhecer a nova participante, mas o interesse de Mary é outro e ela não perde tempo e logo encosta Jotave na parede: “Você é meu ex, quero saber de você (o que você fez na casa)?”. E o ex da loira joga todo seu papinho de vítima.

O tablet toca e convida Jotave para suíte máster. A galera comemora sua escolha, mas a alegria não é unânime. Na manhã seguinte, Mary e Jotave têm uma DRzinha na piscina.

À noite na festa, Mary especula sobre o que aconteceria se ficasse de novo com Julio. Vascki, por outro lado, chora suas frustrações amorosas no ombro amigo de Lua. Em um dos quartos, Mary e Jotave se beijam e ela questiona “Vai ficar me beijando escondido? ”.

Para sair da rotina, alguns participantes vão para um passeio e curtem muito com body shot, beijo na boca e banho de mar. A galera que fica na casa é convocada para a Cabine dos Segredos. O que precisam confessar é quem eles acham que entrou no jogo se achando o dono do Circo, mas que corre o risco de sair como palhaço.

Na volta do passeio, o resultado dos votos e a consequente eliminação de um dos participantes do reality é comunicadaMas a comoção que toma conta de todos logo dá lugar a lavação de roupa suja. E para combater o clima de luto, todos brincam de verdade ou consequência que acaba com Bernardo se evolvendo em bate boca.

No dia seguinte, Haeixa, Abelha e Julienne estão de volta à praia para receber mais um ex.

De Férias Com o Ex: Caribe é uma produção da MTV realizada pelo VIS em parceria com a FoxTeleColombia e Floresta Produções, econta com patrocínio de Luftafem Subway.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade