De Férias com o Ex Brasil expõe falsos juramentos de amizade e contradições dos participantes

Publicado em 12/07/2019

Ocultando surubão com sexo lésbico, a MTV decidiu causar burburinho com os créditos finais da quarta temporada do reality De Férias com o Ex Brasil. Exibido na quinta-feira (11), o último episódio do formato expôs as reviravoltas nos relacionamentos dos seus participantes.

A emissora mostrou que os juramentos de amizade eterna trocados entre os confinados não passaram de balela. Cotado como o galã da temporada, o ator Guilherme Leonel se afastou de todos ao término do programa – especula-se na internet que o motivo seja o namoro com Carol Nakamura, ex-bailarina do Faustão e atriz.

O Gui resolveu mostrar suas habilidades de beijoqueiro e tá namorando. Só que ele preferiu se afastar de todos e não segue mais ninguém”, apareceu nos créditos.

Outro destaque foi o rompimento da amizade de Tati Dias e Jhenyfer Dulz – a Bifão. As duas passaram a temporada toda trocando elogios, mas longe das câmeras a história foi bem diferente.

A Tati ficou um tempo com o Matheus. Mas depois combinaram de voltar pra pixxxta. Ela tá sempre com a Lary nas melhores baladas, mas da Bifão prefere distância”, ressaltou a direção do reality.

Gui Leonel, Bruno e Cléber juntos na final do programa
Gui Leonel Bruno e Cléber juntos na final do programa Foto Reprodução MTV

O reality ainda destacou que Bruno Mooneyhan e Lary Bottino iniciaram um “relacionamento sério que não é namoro”. Casal da quarta temporada, Sarah Fonseca tentou namorar o Leo Xavier, mas a distância atrapalhou e eles seguem como amigos.

O bonzinho

Provavelmente, Carlos Gopfert é o único que não criou inimizades e segue com contato de todos os participantes. Responsável pela maioria dos barracos que aconteceram no reality, Stéfani Bays fala somente com Carlos, Karina, Ana e Pedro – que foi expulso após cuspir no rosto dela durante uma briga.

Já o garçom Cléber Zuffo largou a profissão e está aproveitando os bons frutos da fama. Confira a seguir as informações dos outros participantes que aparecerem nos créditos finais do De Férias com o Ex Brasil:

Fábia: está namorando e continua com ranço de Stéfani.

Yasmin: está com o estado civil “enrolada” e continua sem falar com Stéfani. Dentro do programa as duas tiveram uma briga muito séria.

Karina: solteira e também não tem saudade de Bifão.

Bifão: não está se importando com o afastamento dos colegas. Mantém contato com Sarah, Carol, Gabriel e Cléber.

Gabrielle Leite: não tem visto a galera. Às vezes encontra somente o peão Miguel, que está preparando um CD.

Gabriel: voltou a viajar e vai começar um novo show. Nunca mais encontro com Ana, sua ex-namorada que afirma amar.

Ana: não quer encontrar Gabriel e prefere curtir a companhia de Cléber e Léo.

Lucas: voltou para a rotina intensa de treinamentos e continua na pista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade