Premiação

De Férias com o Ex Brasil concorre ao Troféu Imprensa 2021

O Comedy Central e o Porta dos Fundos também estão na disputa

Publicado em 19/01/2021

Os canais MTV, Comedy Central e o coletivo criativo Porta dos Fundos, da ViacomCBS, estão concorrendo ao Troféu Imprensa 2021. A premiação é realizada todo ano pelo SBT e homenageia os melhores programas e artistas da TV.

A atração da MTV, De Férias com o Ex Brasil, está disputando na categoria Melhor Reality do Ano de 2020 ao lado de nomes como: Big Brother Brasil, A Fazenda, Bake Off Brasil, The Voice Brasil, Masterchef Brasil, entre outros.

Já o formato do Comedy Central, A Culpa é do Cabral, e o Porta dos Fundos foram indicados como Melhor Programa Humorístico do Ano de 2020 e concorrem com A Praça é Nossa, Que História é Essa, Porchat?, Tô de Graça, Encrenca, Escolinha do Professor Raimundo, Fora de Hora, Sinta-se em Casa com Marcelo Adnet e Vai que Cola.

Sucesso de audiência, De Férias com o Ex Brasil acompanha dez jovens solteiros que passam férias em uma mansão num lugar paradisíaco. A ideia é curtir ao máximo, como se não houvesse amanhã… Mas essas loucas férias podem ser interrompidas quando os exs começam a chegar e, então, o cenário se torna um filme de terror.

Com formato 100% original do Comedy Central, A Culpa é do Cabral estreou a nona temporada nesta última segunda-feira (18). A apresentação é comandada por Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura. 

Os cinco humoristas que conquistaram o Brasil falam sobre as diferenças regionais do país, características e costumes particulares. Tudo de uma maneira cômica, ácida e muito divertida.

O Porta dos Fundos é um coletivo criativo fundado por Antonio Tabet, Fábio Porchat, Gregorio Duvivier, João Vicente de Castro e Ian SBF em 2012. O que começou despretensiosamente, com cinco amigos incomodados com a falta de liberdade criativa da TV brasileira, hoje é uma produtora consolidada e um dos maiores canais do YouTube Brasil – em que já ultrapassa as marcas de 5 bilhões de visualizações e 16 milhões de inscritos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade