De Férias Com o Ex’ Brasil 4 estreia com inédito anúncio de eliminação

Publicado em 24/04/2019

O reality De Férias Com o Ex’ Brasil 4 irá estrear com uma novidade que deixará os participantes tensos na próxima quinta-feira (25), às 22h, na MTV. Pela primeira vez, o programa fará um anúncio de eliminação logo no início.

A atração ainda terá um esquenta no MTV Play e nos canais oficias online da emissora com Hugo Gloss, a partir das 21h30. Além disso, após a exibição na TV, o primeiro episódio do reality ficará disponível para todos no MTV Play por uma semana.

Já a partir das 23h, Becca Pires e Hugo Gloss recebem Tati Dias para uma live nos canais oficiais da MTV na internet: Facebook, Youtube, Twitter e MTV Play. Vale destacar que o De Férias com o Ex’ Brasil é uma coprodução entre MTV e Floresta.

Nas cenas iniciais do reality os telespectadores conhecerão a personalidade dos 10 participantes, que ficarão confinados em uma casa na Ilhabela, litoral norte de São Paulo.

Separados em lanchas, as mulheres e os homens já garantem sintonia total. “Praia, festa, mulheres, bebida, vou querer mais o que?”, comenta Bruno. Já Yasmin promete open de good vibes e muita emoção.

A surpresa vai ficar por conta de Tati que chega depois de todos e promete agitar ainda mais as férias dessa temporada. “Na temporada passada eu vim como ex e nessa eu cheguei para ocupar o papel principal”, afirma.

Dentre muitas conversas, Cleber (vulgo Livinho) garante que vai ser a última pessoa a ficar de casal. Para fechar o acordo, a aposta é selada com um selinho entre ele e Tati. Bruno e Gabi são os primeiros a ir para um date romântico com direito a jantar à luz de velas.

A primeira festa e eliminação

Uma incrível festa anima os participantes e rende muitos momentos. Para despistar Tati, Gui afirma que assinou um contrato que não o permite beijar ninguém. “Para pegar alguém eu sou muito chato”, afirma. Já Bifão é a primeira sortuda escolhida para curtir uma noite na suíte máster.

Visando esquenta o clima da casa, o Tablet do Terror entra em ação e aciona Gui para uma missão. Em um lugar distante da casa, ele lê a temida mensagem: “você tirou a sorte grande e vai poder escolher a primeira ex que vai sair do mar, mas isso terá um preço”.

O ex da garota escolhida por ele, vai ter as férias canceladas imediatamente, ou seja, ele será ELIMINADO. Gui terá um tempo com cada uma, mas a regra é não perguntar o nome nem nada sobre quem são os exs das meninas.

Enquanto isso, na casa, o Tablet toca: Bruno, Carlos, Cleber e Gabrielsão chamados para praia. A questão é: de quem é a primeira ex? Neste momento, eles ficam sabendo que um deles deixará a casa e a tensão toma conta ainda mais de cada um. Quem será que Gui escolheu?

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade