Pegando fogo

De Férias com o Ex: Barracos de Lary Bottino e formação de trisal marcam o segundo episódio

A sétima temporada do reality está bem movimentada

Publicado em 16/04/2021

Foi ao ar nesta quinta (15), na MTV, o segundo episódio do reality De Férias com o Ex Celebs, que está dando o que falar nas redes sociais. Como era de se esperar, a edição contou com a chegada de um ex, muita pegação e vários barracos.

Quem debutou na casa foi Tainá Felipe, a ex-namorada de Tarso Brant. A DJ já chegou causando na mansão e deixou o rapaz abalado. Seu primeiro date foi com Neguin e rolou beijos.

Assim como a chegada da Tainá, outra situação que incomodou Tarso foi uma discussão com Lary Bottino. A briga começou após a festa. A influenciadora tentou expulsar alguns participantes do quarto e o fato incomodou o modelo. Abalado, Tarso chorou e ameaçou até deixar o programa. Entretanto, ficou mais calmo ao ser amparado por Day.

Lary também ficou brava ao ver sua brincadeira de “beijo às cegas” dar errado. Ela propôs que um participante tapasse os olhos e tentasse adivinhar quem estava beijando alguma parte de seu rosto. Mas o clima esquentou quando Gabily deu um beijo na orelha de Caíque, seu ex, e gerou um desconforto. Rico criticou e Lary apelou.

Rico, aliás, avisou que ficará bravo caso veja algum participante ficar com algum de seus ex. Matheus Pasquarelli, entretanto, provocou dizendo que fará questão de fazer isso.

Outro momento marcante do episódio foi a chegada de uma pessoa vestida de lobo na festa. O fato deixou os participantes curiosos, especulando se seria um novo ex. Todavia, o próximo chegará apenas no terceiro capítulo – dia 22 de abril – e será de Marina, Rico ou Matheus.

Por fim, o De Férias com o Ex Celebs foi marcado pela formação do trisal entre Pedro Ortega, Ingrid Ohara e Maju Mazalli. Ortega, aliás, curtiu a suíte master com Ingrid, que lamentou a ausência de Maju. Além disso, o carioca teve um date com Gabily, mas não rolou nada demais.

Veja a repercussão do segundo episódio do DFex no Twitter:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade