De férias com a família, Rodrigo Faro comemora audiência de seu programa nas redes sociais

Publicado em 31/12/2018

O apresentador Rodrigo Faro está de férias da Record TV e continua viajando com a família, mas seu programa está indo ao ar gravado. Neste domingo, Rodrigo postou uma foto com a sua mulher e as filhas nas redes sociais, para comemorar os altos índices de audiência do Hora do Faro. Mas, ele também aproveitou para cutucar a concorrência.

Leia também: Sede da Record TV em São Paulo passará por reformas

“Estamos aqui em família comemorando!!!! Nesse momento nosso HORA DO FARO está na liderança absoluta em São Paulo, BH, Salvador, Curitiba, Goiânia, Brasília, Manaus, Florianópolis e em várias cidades… Sendo que em Salvador e Goiânia nosso programa está com o dobro da segunda colocada!!!!! É pra fechar esse 2018 com chave de ouro!!! Muito obrigado a todas as famílias do Brasil e do mundo que nos recebem em suas casas todo Domingo com tanto amor e carinho!!!! Obrigado de coração pela audiência e pelo primeiro lugar!!!!! Amo vocês!!!!!”, escreveu o apresentador.

Troca de Esposas: Novo programa da Record TV estreia com todos os episódios gravados

Em fevereiro de 2019, a Record TV estreia uma nova atração em sua grade de programação: Troca de Esposas. Apresentado por Ticiane Pinheiro, todos os episódios do programa já estão gravados. A informação é do colunista Flávio Ricco.

Veja também: Após ser acusado novamente de abuso sexual, Kevin Spacey posta vídeo enigmático

O formato do programa traz uma proposta de produzir cenas somente em externas – nada de estúdios. O Troca de Esposas promoverá a substituição de mães de duas famílias, com estilos completamente diferentes, por alguns dias.

Ainda de acordo com o colunista, os trabalhos, interrompidos neste período de festas, serão retomados no início de janeiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade