De Estrela-Guia a Apocalipse: antes de chegar ao SBT, Sérgio Marone brilhou em novelas de sucesso

O ator ganhou projeção mundial como Ramessés de Os dez Mandamentos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sérgio Marone é o mais novo contratado do SBT. A partir do próximos sábado, dia 24 de abril, às 22h30, ele vai comandar o Mestres da Sabotagem, uma competição gastronômica que trará uma batalha de receitas com jogo de cintura, onde saber cozinhar é tão importante quanto sabotar os adversários. No entanto, essa não será a primeira grande aventura do bonitão na posição de apresentador.

Morone tem 18 anos de carreira, 8 filmes no Cinema, mais de 15 novelas e séries na TV e 5 peças de Teatro. Antes de chegar ao SBT, ele teve passagem pela Record TV, sendo protagonista de novelas. Sua carreira de apresentador inclui a condução de programas como o Miss Brasil, ao vivo, na Band, o Red Carpet Review no Canal E!, da série Florestabilidade, do Canal Futura e, mais recentemente, do matinal Hoje em Dia na Record TV.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, também apresentou o Dancing Brasil, ao vivo, ao lado de Xuxa Meneghel. Engajado com as questões socioambientais, criou o movimento Gota d’Água em 2012, reunindo mais de 1 milhão de assinaturas contra a instalação da Hidrelétrica Belo Monte no período recorde de uma semana, colocando em pauta a discussão sobre o sistema de produção e distribuição de energia do Brasil.

Currículo em novelas

A estreia de Marone na TV ocorreu em Estrela-Guia, novela de Ana Maria Moretzsohn no horário das 18 horas, na Globo. Com o papel de Santiago, o ator conseguiu o destaque que lhe garantiu trabalho em O Clone, como o Cecéu, e em seguida brilhou como protagonista em Malhação.

A partir de então, vieram as novelas Como Uma Onda, Cobras & Lagartos e Paraíso Tropical. Antes de migrar para a Record TV, Marone ainda atuou em Caras & Bocas, Morde e Assopra e em algumas séries. Na emissora do bispo Edir Macedo, Sérgio Marone ficou marcado como o Ramessés de Os Dez Mandamentos, no ano de 2015. Com este trabalho ganhou projeção mundial. Sua última novela na casa foi Apocalipse, como o Anticristo Ricardo Montana.

E mais!

Também visitou a Região do Rio Xingú a convite das lideranças indígenas. Com gosto apurado para as coisas boas da vida, lançou em 2014 o Mr. Jazzy, blog de Lifestyle masculino, abordando moda, estilo de vida consciente, consumo responsável, esporte, gastronomia, arte, entretenimento e viagens.

Melhor ator eleito pelo público no Prêmio F5 de Televisão e Internet Brasileira da Folha de S. Paulo, é um dos mais influentes artistas do Brasil, segundo avaliação do Celebrity DBI – IBOPE Repucon – e um dos mais reconhecidos e celebrados na américa latina com mais de 10 milhões de pessoas alcançadas semanalmente com alto poder de engajamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio