Romance

De Enrique Iglesias a Carlos De La Mota: Confira a trilha sonora completa de O Que a Vida Me Roubou

Novela trouxe Sebastián Rulli e Angelique Boyer como protagonistas

Publicado em 20/04/2020

Aclamada pelo público, a novela O Que A Vida Me Roubou está de volta ao SBT a partir desta segunda (20). Sucesso no país de origem, o México, por aqui a trama foi transmitida no ano de 2013, nas tarde da emissora de Silvio Santos.

O romance trouxe Sebastián Rulli e Angelique Boyer como protagonistas. E para embalar o enredo de Alessandro e Montserrat, a produção de José Alberto Castro apostou forte em uma trilha fincada na melancolia de cantores como Henrique Iglesias e Alejandro Ávila. Confira:

Enrique Iglesias – El Perdedor

El Perdedor interpretada por Enrique Iglesias com participação especial de Marco Antônio Solis, é o tema de abertura da novela. A canção marcou a vida de muita gente e o gritinho sexy do cantor espanhol no refrão é de arrepiar: “Nooooo, no vayas presumiendo, no que me has robado el corazón…”, tão lindo!

Marco Antônio Solis – Corazones Invencibles

Montserrat e Alessandro tiveram Corazones Invencibles do mexicano Marco Antônio Solis como tema do romance entre os dois. Quem é Marília Mendonça perto desta sofrência raiz?

Alex Sirvent – Bajemos La Guardia

O ator Alex Sirvent ficou conhecido no Brasil por interpretar Erik na telenovela, mas o rapaz também emplacou a música Bajemos La Guardia como tema de sua história na trama. Uma composição dele mesmo. Linda não?

Carlos De La Mota – Lo Que Siento Por Ti

Conhecido por várias novelas exibidas no Brasil como A Madrasta (2005) e Mariana da Noite (2006), o ator e cantor Carlos De la Mota é outro artista que emplacou música de sucesso na novela de Castro. Lo Que Siento Por Ti é uma balada romântica bem caribenha. Desfrute!

Alejandro Ávila – Mujer Prohibida

Sobre Mujer Prohibida, do intérprete Alejandro Ávila, não tem muito o que dizer, só chorar!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade