ADVOGADA

De Douglas Souza a Lázaro Ramos: talk show de Gabriela Prioli na CNN tem lista de convidados definida

Programa estreia no próximo sábado, dia 30

Publicado em 26/10/2021

Gabriela Prioli estreia seu novo programa na CNN Brasil no próximo sábado (30), às 21h. Trata-se do talk show À Prioli, no qual a advogada receberá convidados de vários segmentos para debater não só a vida e carreira, como também temas relevantes da atualidade.

Anitta será a primeira entrevistada. Amiga de longa data de Prioli, a funkeira já esteve nessa posição outras vezes, quando inclusive chamou a atenção por ser sincera ao dizer que não entende nada de política.

A lista com os próximos convidados também já está fechada. Estarão no programa: a filósofa Djamila Ribeiro, o jogador de vôlei Douglas Souza, a cantora Giulia Be, o apresentador Marcelo Tas, a cantora Preta Gil, o youtuber Thiago Nigro e o ator Lázaro Ramos.

De acordo com Prioli, o intuito é escolher um local para cada entrevista, que deve ser aquele no qual o convidado se mostra mais à vontade. Os oito episódios que marcam a primeira temporada de À Prioli serão exibidos sempre aos sábados, acabando em definitivo no dia 18 de dezembro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade