De cueca branca, Luigi Baricelli deixa “pacotão” de Fred à vista e web se excita: “Que volume, hein?”

Além disso, filho de Helena exala sensualidade com corpo trincado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A novela Laços de Família, gravada no ano 2000 e 2001, traz Manoel Carlos, o popular Maneco, em sua melhor forma. O autor escreve cenas cotidianas, verdadeiras crônicas do modo de vida no Leblon, mas também sabe trazer drama para tela. Neste contexto, inclui-se a sensualidade.

Enquanto alguns escritores apostam na beleza feminina para atrair o público jovem e masculino, Maneco ousa em mostrar também os homens de maneira, no mínimo, sensual. No capítulo desta segunda-feira (25), foi a vez de Luigi Baricelli, que interpreta o Fred encantar os telespectadores.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em determinada cena corriqueira, como é comum na produção global, ele aparece se trocando, vestindo apenas uma cueca branca. De frene, é possível ver o volume do ator, o que chamou a atenção de alguns seguidores. Apesar da sequência ser triste, a luz, o clima, tudo favoreceu para emanar beleza.

Foi neste capítulo que ele descobriu que Capitu, feita por Giovanna Antonelli, é garota de programa. Ela decide contar para ele para que não se meta mais em suas confusões e tranquilizar Helena, protagonista de Vera Fischer. Sozinho no quarto, ele decide tirar quase tudo para relaxar e o público viu tudo.

Assista

Confira algumas reações

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio