De coração partido, Téo decide se vingar de Josiane

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Téo (Rainer Cadete) sofre um grande baque por causa da malvada Josiane (Agatha Moreira), de A Dona do Pedaço. Ele descobre que ela tem um caso com Régis (Reynaldo Gianecchini) e foi usado como namorado de fachada, para ninguém descobrir. Quem lhe revela tudo são Rock (Caio Castro) e Zé Hélio (Bruno Bevan).

“Quando alguém pede pra gente ficar tranquilo, é pra não ficar tranquilo. Qual é?”, pergunta Téo, já prevendo que o assunto é sério. Rock diz que mentiu, que o programa espião funcionou. Anteriormente, com medo de fazer o fotógrafo pirar, o boxeador disse que o aplicativo não havia funcionado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A gente combinou de dizer que dava problema”, explica Zé Hélio. “Porque eu descobri coisas muito sérias da Josiane. Cê é apaixonado por ela, não é?”, questiona Rock. “Eu vou te dizer. Fui me apaixonando… depois que cê disse que ela me enganou sobre a questão sexual, tou meio sem saber o que fazer… o que pensar…”, responde Téo.

Téo decide se vingar

Vendo que a conversa está se alongando, Rock decide falar de uma vez. Diz que Josiane é amante de Régis. “A Josiane tem um caso com o Régis. Ela te usou, cara. Por isso dizia que tinha problema sexual… pra ter um namorado de fachada, e nunca ninguém suspeitar do caso dela com o Régis”, revela.

“Agora com essa informação, eu vasculhei as redes sociais dela. Ela já conhecia o Régis bem antes do casamento com a Maria da Paz”, complementa Zé Hélio. Téo fica sem reação, vê toda a imundice no celular, diz que amava Josiane, que acreditou nela, mas toma uma decisão: “Como eu faço pra me vingar?”.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 77, que será exibido na sábado (17).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio