De coração partido, Téo decide se vingar de Josiane

Publicado em 02/08/2019

Téo (Rainer Cadete) sofre um grande baque por causa da malvada Josiane (Agatha Moreira), de A Dona do Pedaço. Ele descobre que ela tem um caso com Régis (Reynaldo Gianecchini) e foi usado como namorado de fachada, para ninguém descobrir. Quem lhe revela tudo são Rock (Caio Castro) e Zé Hélio (Bruno Bevan).

“Quando alguém pede pra gente ficar tranquilo, é pra não ficar tranquilo. Qual é?”, pergunta Téo, já prevendo que o assunto é sério. Rock diz que mentiu, que o programa espião funcionou. Anteriormente, com medo de fazer o fotógrafo pirar, o boxeador disse que o aplicativo não havia funcionado.

“A gente combinou de dizer que dava problema”, explica Zé Hélio. “Porque eu descobri coisas muito sérias da Josiane. Cê é apaixonado por ela, não é?”, questiona Rock. “Eu vou te dizer. Fui me apaixonando… depois que cê disse que ela me enganou sobre a questão sexual, tou meio sem saber o que fazer… o que pensar…”, responde Téo.

Téo decide se vingar

Vendo que a conversa está se alongando, Rock decide falar de uma vez. Diz que Josiane é amante de Régis. “A Josiane tem um caso com o Régis. Ela te usou, cara. Por isso dizia que tinha problema sexual… pra ter um namorado de fachada, e nunca ninguém suspeitar do caso dela com o Régis”, revela.

“Agora com essa informação, eu vasculhei as redes sociais dela. Ela já conhecia o Régis bem antes do casamento com a Maria da Paz”, complementa Zé Hélio. Téo fica sem reação, vê toda a imundice no celular, diz que amava Josiane, que acreditou nela, mas toma uma decisão: “Como eu faço pra me vingar?”.

As cenas vão ao ar a partir do capítulo 77, que será exibido na sábado (17).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade