Recado dado

De contrato com a Globo, Gil do Vigor avisa que não adiará PhD na Califórnia: “Educação vem em primeiro lugar”

Doutorando em Economia, o ex-BBB conquistou bolsa na University of California, em Davis

Publicado em 12/05/2021

Por meio de stories publicados em sua conta oficial no Instagram, Gil do Vigor, agora contratado da TV Globo, informou que não adiará seu PhD. O pernambucano e Doutorando em Economia, o conquistou mais uma bolsa para PhD, na University of California, em Davis.

Bombardeado de perguntas sobre o assunto, ele avisa que jamais deixaria de lado este sonho. “Amados, pelo amor de Deus, eu não desisti do meu doutorado não. Não vou adiar, não vou esperar. Só para deixar claro, não vou adiar me doutorado, pra mim a educação vem em primeiro lugar, certo?

Enquanto estiver aqui, vou trabalhar, porque trabalhar é muito importante. Mas meu doutorado segue, acho que a educação é importante, é meu sonho, eu meu primeiro amor, é meu PhD. Eu jamais adiaria um sonho. É isso, não adiarei meu sonho. Eu vou para a Califórnia

Gilberto fez acontecer, pintou e bordou dentro da casa mais vigiada do país. Com seu jeito único e muito carismático, além de, é claro, a transparência nas atitudes que o fez conquistar o grande público. Agora, como citado acima, ele está oficialmente contratado da TV Globo.

Em publicação nas redes sociais, o doutorando em economia comemorou com muita alegria. “Meus vigorentos e vigorosos amados! Eu tô muito chique, Brasillllll! Já viram isso? Eu fui contratado pela TV Globo, com crachá e tudo! Queria muito contar. Estava me segurando porque sou fofoqueiro, mas essa fofoca eu guardei! Eu tô regozijado demais!”, escreveu ele na publicação em que sua foto aparece no crachá da emissora.

A contratação de Gilberto também foi comemorada nas redes oficiais da Globo. “Vigorosos e vigorentos, parece que temos funcionário novo na casa! Ninguém segura mais esse Gil do Vigor, BRASILLLLLLLLL! <3 Vem espalhar esse vigor por aqui e seja muito bem-vindo ao time Globo!”, anunciou a emissora. O pernambucano foi o sexto e último eliminado do BBB 21, com 50,87% dos votos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade