De volta em maio

De Bil a Solange! Saiba quais são alguns dos possíveis participantes de No Limite

Nova temporada da competição contará apenas com ex-BBBs

Publicado em 23/04/2021

Na primeira quinzena de maio, assim que o BBB 21 chegar ao fim, a Globo coloca no ar a nova temporada de No Limite. Desta vez, o elenco do programa será formado apenas por ex-participantes do Big Brother Brasil. Nas redes sociais, são muitas as especulações quanto aos selecionados. 

O colunista Fernando Oliveira, do BuzzFeed, divulgou uma lista com seis dos possíveis escolhidos para a competição. O programa apresentado por André Marques deve contar com Alan Passos, do BBB 5. Ele chegou a namorar Grazi Massafera durante o confinamento. 

Integra a lista Anamara, também conhecida como Maroca, que esteve no BBB 10 e no BBB 13. Outro nome cotado é Gleici Damasceno, campeã do BBB 18, assim como Paula Amorim e Kaysar Dadour, da mesma edição. A atração deve contar com Guilherme Napolitano, do BBB 20, e Marcelo Zulu, do BBB 4.

A lista é formada ainda por Tatiele Polyana, do BBB 14, Antonella Avallaneda do BBB 4, Arcrebiano Araújo, também chamado de Bil, do BBB 21, Hadson Nery, do BBB 20, e Solange Vega, do BBB 4.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade