Quem será?

De Ana Clara a Mion: internautas pensam em substitutos de Tiago Leifert no Big Brother Brasil

Apresentador deixa a emissora após 15 anos

Publicado em 09/09/2021

A saída de Tiago Leifert da Globo após 15 anos pegou muita gente de surpresa. A emissora confirmou que o apresentador se despede do grupo após o The Voice Brasil deste ano.

Sendo assim, a próxima edição do Big Brother Brasil ainda não tem substituto definido. De acordo com André Romano, colunista do Observatório da TV, tudo indica que Marcos Mion comandará a atração.

Nas redes sociais, o público está repercutindo a notícia e muitos internautas pensam em possíveis nomes. Mion é um dos mais cotados, já que assinou com a Globo recentemente e está no comando do Caldeirão.

O programa, porém, deve sair da grade da emissora no final do ano. Assim, o caminho fica livre para o apresentador debutar no BBB, que inicia sua vigésima segunda edição em janeiro.

Por outro lado, outros artistas também são citados no Twitter. Ana Clara Lima, que foi participante do BBB 18, tem muita torcida. Ela esteva à frente do Rede BBB neste ano e foi elogiada. Já André Marques também é versátil e pode se sair bem como apresentador da atração.

Fernanda Lima também é um nome forte. Na Globo, ela já apresentou o Amor e Sexo. Ainda no time feminino, Mônica Iozzi é citada, assim como Ana Furtado, a esposa do diretor Boninho e substituta oficial dos programas do canal.

Veja alguns palpites no Twitter:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade