Irmãs?

De Amor de Mãe para Poliana Moça; conheça a substituta de Larissa Manoela no SBT

Com fortes semelhanças, personagens ocuparão o mesmo posto na história

Publicado em 25/08/2020

Com a baixa de Larissa Manoela no elenco de “Poliana“, sai de cena Mirela e entra Celeste, no mesmo embalo da personagem vivida pela nova contratada da Globo. A continuação da novela, ainda sem previsão de estreia devido a paralisação dos trabalhos por decorrência da pandemia, traz Allana Lopes (30) no papel.

Vinda de Amor de Mãe, onde interpretou como a amiga de Verena (Maria), Allana descreve Celeste como uma “jovem determinada” e que vai “despertar paixões”, fatores que se assemelham (e muito) com as características de Mirela.

Quer mais? Assim como a extinta personagem de Larissa Manoela, Celeste também é uma menina vinda do interior, no entanto, ela segue para a cidade grande a fim de desvendar um mistério que cerca sua origem. O estilo barraqueira também engloba o universo da personagem.

Celeste será moradora da comunidade do Bem-Te-Vi. “Vai agitar o bairro”, diz a atriz. Sobre a pausa com as gravações, Allana conta se sentir acolhida pelo público da novela. “Mesmo sem estar no ar, eu me sinto muito acolhida. Estou recebendo várias mensagens de carinho. Estou ansiosa [para a estreia], mas essas mensagens me dão um pouco mais de calma. Logo as coisas vão voltar e a gente vai se divertir muito!“.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade