Vai ficar sózinha

De aliado a lixo, Dayane Mello pega ‘ranço’ de Rico Melquiades em A Fazenda 13

Modelo não se conforma em perder o poder da chama vermelha na última terça (9)

Publicado em 10/11/2021

Dynho Alves e Dayane Mello estão num papo intenso nesta quarta-feira (10) em A Fazenda 13. Após a modelo declarar que será a próxima eliminada, a peoa detona Rico Melquiades.

Dayane Mello começa dizendo que cada peão tem uma prioridade: “O Rico [Melquiades] quer ser rico. Quer ser famoso. A outra [Aline Mineiro] quer ser boazinha e essa sou eu. Eu sou assim e serei até o fim. Até a minha morte.”

Magoada com o ex-colega, a modelo desabafa: “Agora vou me afastar do Rico, porque agora eu acho ele um lixo de pessoa. Dia após dia, ele me desestabiliza muito. Meu instinto começou a falar mais alto. Eu peguei a Valentina na despensa e eu falei que isso ia acontecer. Ele não tem certeza da ideia dele.”

Segundo Dayane Mello, a relação entre o G3 rachou após a saída de Tati Quebra Barraco em outubro, no último dia (29): “Eu só tive confirmações que eu venho sentido desde que a Tati saiu, minha intuição está falando muito alto” Aline Mineiro, Rico Melquiades e Dayane Mello estão afastados há algumas semanas. A modelo não aceita a aproximação de Marina Ferrari e afirma que a namorada de Léo Lins não se posiciona.

Além disso, na última terça-feira (9), após prometer para Dayane Mello o poder do lampião, Rico Melquiades voltou atrás e o entregou à Aline Mineiro, gerando uma discussão entre os dois. A modelo chamou o humorista de falso que, por sua vez, rebateu afirmando que a ex-Grand Fratello Vip fala mal de todos, inclusive, dos ex-colegas Rico e Aline.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade