Streaming

De A Favorita a The Handmaid’s Tale: saiba as novidades do Globoplay para maio

Mais de cinco produções estreiam no próximos mês na plataforma da Globo

Publicado em 28/04/2020

Romances, descobertas, experiências e dilemas… O mês de maio reserva a estreia de séries inéditas, encontros com personagens nostálgicos e novas temporadas no Globoplay. A exclusiva Globoplay, Nancy Drew traz o universo investigativo com doses de mistério e referências sobrenaturais ao catálogo.

Já o drama dos refugiados costura a trama de Cidade de Refúgio. Toda ação e adrenalina para quem gosta de acompanhar a rotina de agentes policiais estão presentes em FBI.

<strong><em>Nancy Drew<em><strong> Divulgação

A terceira temporada da vencedora do Emmy The Handmaid’s Tale também chega em maio e é motivada pela resistência de June (Elisabeth Moss) ao regime distópico de Gileade.

Os fãs do Doutor Shaun Murphy (Freddie Highmore) vão poder maratonar a segunda parte da terceira temporada de The Good Doctor. E os embates entre Flora (Patricia Pillar) e Donatela (Claudia Raia), que movimentaram a novela A Favorita, chegam ao catálogo.

The Handmaids Tale tem nova temporada no Globoplay (Divulgação)
<em><strong>The Handmaids Tale<strong><em> Divulgação

Sobre Globoplay


O Globoplay é a maior plataforma brasileira de streaming, com oferta de conteúdo gratuito e exclusivo para assinantes. Com mais de 840 títulos publicados em 2019 e cerca de 60 milhões de horas de consumo por mês, o serviço reúne conteúdos originais Globo e do mercado audiovisual independente, filmes e séries internacionais renomadas, dentre elas produções exclusivas, que só serão exibidas online.

Tudo junto, na mais completa e variada oferta de conteúdo para que o público acesse a qualquer momento e de onde estiver o que está no ar, o que já foi ao ar e o que ainda será exibido.

Ficha técnica das produções

01/5
Back Box: Armadilhas da Mente

Série
Drama, romance
Ano de produção: 2014
Sinopse: A renomada neurocientista Catherine Black sofre um transtorno bipolar. Entretanto, este é apenas um dos muitos segredos que ela esconde do noivo e da família.
Elenco: Kelly Reilly, Ditch Davey, David Ajala, Ali Wong, David Chisum, Siobhan Williams, Terry Kinney, Laura Fraser, Vanessa Redgrave, Audrey Esparza, Tasso Feldman
13 episódios
Íntegras para Assinantes

05/5
Mães A(r)madas

Séries
Comédia
Ano de produção: 2019 – Ainda em exibição
Sinopse: Quando a venda de utensílios domésticos resulta em um grave acidente, um quarteto de mulheres da Associação de Mães, Pais e Alunos da escola tenta esconder o crime a todo custo.
Elenco: Malena Alterio, Toni Acosta, Nuria Herrero, Mamen García, Marta Belenguer, Ainhoa Santamaría, Alfonso Lara, Dafnis Balduz, Fernando Valdivielso
13 episódios
Íntegras para Assinantes

Scorpion: Serviço de Inteligência
Série
Ação, crime
Ano de produção: 2014 – 2018
Sinopse: O excêntrico Walter O’Brien lidera o time Scorpion, um grupo de mentes brilhantes que age como uma linha de defesa contra complexas ameaças tecnológicas.
Elenco: Elyes Gabel, Katharine McPhee, Eddie Kaye Thomas, Jadyn Wong, Ari Stidham, Robert Patrick, Riley B. Smith, Scott Porter, Tina Majorino, Kevin Weisman
94 episódios
Íntegras para Assinantes

07/5
The Magicians – Temporada 4

Série
Fantasia, drama
Ano de produção: 2019
Sinopse: Após entrar para uma escola secreta de magia, o jovem Quentin Coldwater descobre um mundo de fantasia que é real e representa um perigo à humanidade.
Elenco: Stella Maeve, Hale Appleman, Arjun Gupta, Summer Bishil, Olivia Taylor Dudley, Jason Ralph, Jade Tailor, Brittany Curran
13 episódios
Íntegras para Assinantes

Os Roni – Temporada 2
Série
Comédia
Ano de produção: 2019
Sinopse: Os Roni são 3 irmãos repentistas que chegam na casa da irmã com o sonho de se dar bem na capital. Na cidade grande vão criando muita confusão e transformam a
cobertura num pedacinho do Nordeste.
Elenco: Whindersson Nunes, Tirullipa, Carlinhos Maia, Titina Medeiros, Ilva Niño, Oscar Magrini, Gessica Kayane
10 episódios
Íntegras para Assinantes

15/5
FBI

Série
Ação, drama
Ano de produção: 2018 – Ainda em exibição
Sinopse: No maior escritório do FBI, em Nova York, agentes de uma equipe altamente preparada resolvem grandes casos envolvendo corrupção, crimes de ódio e ataques terroristas.
Elenco: Missy Peregrym, Zeeko Zaki, Ebonee Noel, Jeremy Sisto, Sela Ward, James Chen, Alana De La Garza, John Boyd
22 episódios
Íntegras para Assinantes

22/5
Nancy Drew

Série
Drama, mistério
Ano de produção: 2019
Sinopse: Em uma fase delicada após uma tragédia familiar, a jovem Nancy Drew volta à vida de detetive para investigar um crime misterioso em uma cidade cheia de suspeitos com segredos.
Elenco: Kennedy McMann, Leah Lewis, Maddison Jaizani, Tunji Kasim, Alex Saxon, Riley Smith, Scott Wolf, Alvina August, Stephanie Van Dyck, Adam Beach
22 episódios
Íntegras para Assinantes

Mais lançamentos de maio no Globoplay

The Good Doctor – Temporada 3
Série
Drama médico
Ano de produção: 2019
Sinopse: Um jovem médico com autismo começa a trabalhar em um famoso hospital. Além dos desafios da profissão, ele terá também que provar sua capacidade a seus colegas e superiores.
Elenco: Freddie Highmore, Nicholas Gonzalez, Antonia Thomas, Fiona Gubelmann, Will Yun Lee, Christina Chang, Paige Spara, Jasika Nicole
10 episódios
Íntegras para Assinantes

The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia – Temporada 3
Série
Drama
Ano de produção:2019
Sinopse: Gilead tem um regime que trata mulheres como propriedade. Offred é uma das poucas mulheres férteis e serva do Comandante, buscando sobreviver e encontrar a filha que foi tirada dela.
13 episódios
Íntegras para Assinantes

Cidade de Refúgio
Série
Drama, crime
Ano de produção: 2018
Sinopse: No submundo dos refugiados em Israel, uma jovem investigadora precisa resolver o assassinato de uma jovem ativista, um caso repleto de suspeitos com algo a esconder.
Elenco: Hani Furstenberg, Dvir Benedek, Doron Ben-David, Ori Yaniv, Chancela Mongoza, Alon Pdut, Michael Tesfahans-Aforki, Nathan Ravitz, Dan Kastoriano
12 episódios
Íntegras para Assinantes

Shades of Blue: Segredos Policiais
Série
Ação, crime, drama
Ano de produção: 2016 – 2018
Sinopse: A detetive e mãe solteira Harlee Santos faz parte de um esquema com policiais corruptos e propina, mas encara um desafio quando precisa trabalhar como informante do FBI.
Elenco: Jennifer Lopez, Ray Liotta, Drea de Matteo, Dayo Okeniyi, Vincent Laresca, Hampton Fluker, Sarah Jeffery, Warren Kole.
36 episódios
Íntegras para Assinantes

Vitória: a Vida de uma Rainha
Série
Biografia, drama, história
Ano de produção:
2016 – Ainda em exibição
Sinopse: A monarquia britânica entra em crise após a morte do rei sem herdeiros. O peso da coroa recai sobre uma jovem de apenas 18 anos, que comandará o império.
Elenco: Jenna Coleman, Adrian Schiller, Jordan Waller, Tommy Knight, Nell Hudson, Tom Hughes, Ferdinand Kingsley, Anna Wilson-Jones
25 episódios
Íntegras para Assinantes

Ray Donovan – Temporada 6
Série
Crime, drama
Ano de produção: 2019
Sinopse: Ray Donovan é um detetive de uma agência em Los Angeles que busca resolver os problemas causados pelos ricos e famosos. Ao mesmo tempo em que cuida das celebridades, ele também precisa lidar com os conflitos de sua própria família.
Elenco: Liev Schreiber, Eddie Marsan, Dash Mihok, Pooch Hall, Kerris Dorsey, Jon Voight, Katherine Moennig, Devon Bagby
12 episódios
Íntegras para Assinantes

Midnight, Texas – Temporada 2
Série
Crime, drama
Ano de produção: 2018
Sinopse: Vampiros, bruxas, videntes e assassinos de aluguel se reúnem no estranho vilarejo, onde se juntam para proteger uns aos outros de ataques de gangues de motociclistas policiais e até de seus próprios e violentos passados.
Elenco: François Arnaud, Dylan Bruce, Parisa Fitz-Henley, Arielle Kebbel, Jason Lewis, Peter Mensah, Sarah Ramos, Yul Vazquez, Bernardo Saracino.
9 episódios
Íntegras para Assinantes

Vossa Excelência
Série
Drama
Ano de produção: 2017 – Ainda em exibição
Sinopse: Com a carreira em ascensão, o juiz Micha Alkoby vê tudo se complicar quando seu filho se envolve em um acidente cuja vítima pertence a uma família criminosa.
Elenco: Yoram Hattab, Hisham Suliman, Lucy Aharish, Ilanit Ben-Yaakov, Alma Dishi, Liran David, Michal Atlas, Nimrod Hochenberg.
22 episódios
Íntegras para Assinantes

Xilindró
Série
Comédia
Ano de produção: 2016 – Ainda em exibição
Sinopse: Amadeus (Gustavo Mendes) é um detento que vive no regime semi-aberto e durante o dia tem um bike-food. Seja no Xilindró ou na rua, ele e sua turma estão sempre aprontando.
Elenco: Gustavo Mendes, Caike Luna, Athayde Arcoverde, Oscar Filho, Juliana Guimarães, Robson Nunes, Lindsay
60 episódios
Íntegras para Assinantes

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade