DAZN diz que virou o aplicativo de Esporte mais baixado do Brasil em 2019

Publicado há um ano
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O DAZN, plataforma de streaming esportiva, considerada a Netflix do Esporte, afirmou nesta segunda-feira (2) que é a plataforma de Esporte que mais cresceu no mundo nos três primeiros trimestres de 2019. Mais que isso: virou o aplicativo mais baixado do Brasil atualmente no Google Play Store e na Apple Store.

Os dados são da App Annie, líder em dados e análises do mercado móvel. No país desde maio de 2019, a plataforma conquistou um público cativo que a sustenta e não para de crescer. A assinatura mensal custa R$ 39,90 e vários torneios exclusivos são transmitidos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entre eles, estão Premier League inglesa e a Serie A italiana, direitos locais, como o Campeonato Brasileiro da Série C, o Novo Basquete Brasil (NBB), Copa Sul-Americana e a Libertadores Feminina, além de conteúdos originais como produções envolvendo clubes e jogadores.

“O DAZN está mudando a maneira como o mundo vê esportes. Nosso desempenho, desde o lançamento no Brasil, mostra que estamos no caminho certo, instigando os fãs locais a experimentarem um novo formato para consumir seus esportes ou clubes favoritos via streaming”, disse Bruno Rocha, Vice-Presidente executivo do DAZN Brasil. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais