DAZN adquire direitos da Turkish Airlines Euroleague

Publicado há um ano
Por Muka Oliveira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (3), está marcado o início da temporada com a partida entre Khimki Moscow Region vs Maccabi Fox Tel Aviv, às 14h.

Além do jogo de abertura, o DAZN exibirá as principais partidas da competição com narração e comentários em português. Entre os participantes está o maior campeão do torneio, o espanhol Real Madrid, que possui dez títulos, e seu maior rival, o FC Barcelona. O atual campeão, CSKA de Moscou e os tradicionais Olympiacos Piraneus e Panathinaikos OPAP Athens da Grécia, o italiano AX Armani Exchange Milan e a grande potência alemã FC Bayern de Munique, entre outros.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estamos muito felizes em anunciar a EuroLeague como mais um direito de basquete para os torcedores brasileiros. Nosso objetivo é levar conteúdos cada vez mais relevantes aos nossos assinantes e oferecer programação ao vivo, exclusiva e de qualidade para os fãs de diferentes modalidades esportivas”, explica Bruno Rocha, vice-presidente executivo do DAZN para o Brasil.

Formato

A EuroLeague 2019-20 reunirá 18 equipes em formato turno e returno, onde todos se enfrentam duas vezes. Ao final da fase regular, os oito primeiros colocados se enfrentarão nos Playoffs em melhor de cinco. A fase decisiva será no formato Final Four em Colônia, na Alemanha. Com os quatro finalistas, jogando em um único ginásio em formato de semifinais, disputa de terceiro lugar e grande final.

“Estamos muito satisfeitos em receber o DAZN Brasil como nosso novo parceiro detentor dos direitos”, afirma Alex Ferrer, diretor sênior de marketing e comunicação da Turkish Airlines EuroLeague. “O DAZN transmitirá agora nossos jogos na Espanha e no Brasil, oferecendo a todos os nossos fãs uma plataforma revolucionária, com os melhores esportes disponíveis ao vivo e sob demanda, combinando perfeitamente com o DNA de inovação da EuroLeague”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio