Tá forte

Dayane teme que Arcrebiano tenha ajuda dos cactos em A Fazenda 13: “Os negócios da Juliette”

Para modelo, o fandom da vencedora do BBB 21 pode ter salvado o rival das Roças

Publicado em 28/11/2021

Dayane Mello e Arcrebiano, na noite de sábado (28), conversaram sobre experiências passadas em realities shows. A modelo quis saber sobre Juliette e se ela era uma boa pessoa. Após a conversa, ela acredita que a relação entre a ex-sister e o ex-BBB pode ser o motivo pelo qual ele ainda está em A Fazenda 13.

Arcrebiano Araújo se rasgou em elogios para Juliette que, para ele, sempre o defendeu e era justa: “É bem carinhosa, amorosa, brigona também, ela é braba. Ela entrava muito pra defender os dela, entrou em muita treta comigo já, pra me defender”. Ele já revelou que acredita que ela e Gilberto levantam torcida por ele.

Dayane Mello continua a questionar: “Ah, é? Ela entrava nas tretas pra defender as pessoas?” e ele confirma que Juliette sempre o defendeu nas duas semanas em que ele esteve no programa: “Pra me defender, principalmente”. Isso fez com que a modelo acendesse uma luz de alerta para o peão.

Já com Sthe, Dynho e MC Gui, ela comentou sobre a suporta força do peão: “Ele tem os cactos, os negócios da Juliette, os seguidores, isso pode ajudar muito” e a TikToker concorda: “Se a Juliette botar nos Stories dela…”. Dayane ainda revela que sentiu o mesmo poder de Bil em Sthe: “Quando eu fui com você, eu senti que você tinha essa força enorme”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade