Não vai dar o bote

Dayane não cede às provocações de Rico em A Fazenda 13: “Quer que eu grite, mas isso não me pertence”

Cobra Caninana nega que vai bater boca com rival

Publicado em 25/11/2021

Dayane Mello, mais conhecida como Cobra Caninana por Rico Melquiades, tem certeza que o ex-amigo e rival número um quer acabar com sua paz de espírito em A Fazenda 13. Ao voltar da Prova do Fazendeiro que coroou MC Gui como chefe da semana, o humorista pediu para que o público tirasse a modelo do reality.

Na manhã de quinta-feira (25), ela desabafou com o amigo dono do chapéu sobre as alfinetadas de Rico e como ela se sente péssima: “É muito difícil pra mim, muito. Ele quer me destruir”, mas MC Gui alerta que ela tem grandes chances de voltar: “Deixa pra lá, ainda mais se você voltar também, ele vai ficar louco. (…) E você terá respostas”.

“Por isso que eu sei que vou viver um inferno e eu não tô pronta pra isso, tá entendendo?”, responde Dayane que não quer sair, mas também não sente que tem preparo emocional para lidar mais algumas semanas com o rival. Para ela, está cada dia mais difícil, pois ele libera o que ela tem de pior.

“Eu quero a melhor resposta, mas mesmo assim ele vai continuar me provocando. Eu nunca caí na verdade, só que paciência tem limite, estraga qualquer tipo de energia, mas ele quer que eu grito, quer que eu bato, que eu peito, que bato de frente com ele. E eu não vou dar esse gosto pra ele, eu não vou. Isso não me pertence”. finaliza a modelo

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade