Não se decide

Dayane muda de opinião e defende Rico em A Fazenda 13: “Ninguém é perfeito”

Modelo diz que peão tem personalidade própria

Publicado em 29/10/2021

Poucos dias depois de criticar Rico Melquiades, romper a amizade e voltar a amar o peão, Dayane Mello agora o defende para os outros participantes de A Fazenda 13. Solange revelou sentir falta de Tati Quebra-Barraco pois ela era uma pessoa pacífica.

Além disso, a Musa da Banheira disse que algo que incomoda em Rico é o fato dele falar alguma coisa na casa e durante o programa ao vivo atacar as pessoas, mesmo que seja quem ele acabou de abraçar ou fazer juras de amor. Mas Dayane justifica.

Mas tu prefere o quê? Que fique se fazendo de bonita, que sorri e sorri. Tu prefere isso ou uma pessoa que se expõe? Eu acho que eu de casa eu gostaria de uma pessoa que mostra suas fraquezas”, questiona a modelo e Solange responde: “Eu não sei o que eu prefiro, ou eu gosto da pessoa ou não gosto”.

Para a modelo, todos devem respeitar o jeito de Rico Melquiades, afinal querer perfeição nas pessoas é impossível e Solange deveria aceitar: “Ninguém é perfeito, ninguém quer ver a perfeição. Se tu quiser passar a mensagem de ser perfeita você vai cair fora. Ninguém é perfeito”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade