Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Alô terapia!

Dayane Mello usa problemas na infância para justificar maldades em A Fazenda 13

A modelo relembra que foi criada por homens e ausência da mãe motivou falta de sentimentos

Publicado em 29/11/2021
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Dayane Mello e Aline Mineiro continuam conversando na área externa de A Fazenda 13. Após a modelo justificar o porquê de não votar na atriz na formação da próxima roça, a ex-Grand Fratello Vip fala sobre sentimentos.

Durante algumas semanas, Aline Mineiro e Dayane Mello se mantiveram afastadas. A namorada de Léo Lins não aguentou as grosserias da modelo. Enquanto, esta, considerava a atriz uma pessoa falsa por se relacionar com pessoas que a humilharam.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Dayane Mello afirma absorver muitas coisas em sua vida. Aline Mineiro comenta: “Você absorve e fica rancorosa. Eu absorvo, levanto a cabeça e fico feliz. Eu pego toda a minha energia para fazer bem as pessoas” “Eu não consigo me dar 100% as pessoas se não sinto verdade na pessoa. Aí, comecei a pôr em dúvida o jogo e o sentimento. Dois sentimentos destruidores, né? Porque o sentimento destrói e o jogo destrói”, completa a catarinense.

A ex- Big Brother Itália continua: “E eu pensava: ‘como ela consegue ter sentimento por todo mundo? Como ela pode amar todo mundo?’ Eu não consigo ser assim, eu não consigo gostar me aproximar de pessoas que me fizeram mal ou fizeram mal a quem eu gosto.”

Aline Mineiro fala sobre a importância de Dayane Mello entender que cada um tem o seu jeito e este é o dela. A modelo encerra: “Sim, eu entendo. Mas eu não compartilho, assim como você também não compartilha das minhas coisas. Eu sou muito masculina, eu não consigo ser sensível. Você teve a presença da sua mãe, eu tenho um bloqueio.”

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....