sem saudades

Dayane Mello torce por eliminação de Aline Mineiro de A Fazenda 13: “Não tô preocupada”

Modelo quer ver ex-Panicat e Solange Gomes longe do jogo

Publicado em 18/11/2021

Mesmo após ter vivido um tórrido romance com Aline Mineiro em A Fazenda 13, Dayane Mello não está muito animada para ver a ex-ficante voltando da Roça. Para ela, o mais importante é que Valentina Francavilla se salve e volte para que as duas fiquem juntas até à final.

Para Dayane, a personalidade amigável de Aline é pura falsidade e que não sentirá saudades da peoa: “Se a Aline também, se sair amanhã, tô nem aí, não me interessa. A Sol também. Eu compro, sim, das pessoas que eu amo e gosto. Comprei briga da Aline, do Rico e só levei naquele lugar. Eu vou continuar levando naquele lugar porque eu sou assim”.

Ainda em conversa com Valentina, ela diz que percebeu uma aproximação entre os dois, mas que entende caso a assistente de palco queira voltar atrás na promessa de não se envolver com ele: “Eu vejo algumas atitudes, tipo, se você quiser conversar com o Rico e se sentir feliz de fazer isso, pode fazer, mas eu não vou voltar atrás”, dispara a modelo”.

E a italiana se defende: “Amiga, para de ser louca. Eu só tava indo para uma prova” e Dayane continua afirmando que Aline sempre ficou em cima do muro e nunca defendeu ninguém dos ataques rivais, por isso não se importa: “Não vejo nada de boazinha, não vejo nada de verdade nessa menina. Então, assim, ela fica agora puxando saco do Bil e da Marina”.

Dayane finaliza insinuando que Aline é a malvada da história:Tipo, ela tá indo pra onde convém pra ela nesse momento, entendeu? Ela sempre achou que eu era a vilã, que eu era a ovelha negra, que eu falava mal dos outros, que tudo o que eu pensava não tinha nexo, não tinha sentido. Por quê? Porque eu dizia as coisas muito claro e incomoda as pessoas. Se ela sair, eu não tô preocupada. Eu quero que ela saia, quero que uma das duas [Aline ou Solange] saia”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade