Infecção urinária

Dayane Mello também sente dor e peões suspeitam da qualidade da água em A Fazenda 13

Ao ouvir que Rico está com infecção urinária, modelo desabafa com MC Gui

Publicado em 23/11/2021

Rico Melquiades foi alvo de piadas e comentários homofóbicos em A Fazenda 13 por ir toda hora ao banheiro, porém, ninguém sabia que o peão estava sentindo muita dor e que está com infecção urinária, doença que é causada por bactérias que ficam presas na região do trato urinário.

O peão comentou com Bil, Solange Gomes e Sthe Matos sobre o que estava sentindo: ““Estou com vontade de fazer xixi 24h, mas quando chego no banheiro, só cai alguns pingos. Eu tenho que fazer muita força para mijar. Não dói, mas está ardido o canal do xixi. Eu estou com vontade de fazer xixi, mas não tem xixi mais aqui. Mas o xixi não está muito amarelado que a Aline falou, está normal”, desabafa.

A TikToker levantou a hipótese de infecção urinária, mesmo com a urina clara: “É infecção urinária. Pode ser assim também, sem estar muito amarelado”. Não foi mostrado que o peão foi atendido, mas Rico comentou com os colegas que está proibido de consumir álcool e precisa beber mais água, sugerindo que teve acompanhamento médico.

Ao ouvir o desabafo do fazendeiro e ex-amigo, Dayane Mello também relata dores ao urinar e levanta uma suspeita: “Eu também sinto um pouco de dor. Eu acho que é a [qualidade da] água”. Os peões bebem água mineral lacrada fornecida pela produção do programa.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade