Eles que Lutem!

Dayane Mello, Sthefane Matos e Tiago Piquilo defendem se enfrentam na oitava Roça de A Fazenda 2021

Os roceiros defenderam a defenderam a sua permanência no reality rural

Publicado em 11/11/2021

A oitava roça de A Fazenda 13 foi formada na quarta-feira (10) após a terceira vitória de Gui Araujo na Prova do Fazendeiro. Dayane Mello, Sthefane Matos e Tiago Piquilo disputam a preferência do público e o resultado o Brasil descobre na quinta-feira (11).

“Oi, meu Brasil, eu quero muito ficar nessa experiência, eu tô 100% aqui emoção, coração, eu tô vivendo isso intensamente e eu quero muito ficar, me deixem ficar, meu destino está nas mãos de vocês, o que vocês decidirem pra mim, eu sou a pessoa mais feliz do mundo”, pediu a modelo.

“Oi Brasil, quem me conhece sabe que eu sou uma menina, mulher cheia de sonhos e esse aqui é só mais um deles que eu tô conseguindo viver graças a vocês que me colocaram aqui. Eu ainda tenho muito pra dar aqui, não quero sair agora, é um sonho muito grande, vai mudar muito a minha vida”, disse a influenciadora digital.

“São duas certezas que eu tenho: que minha mãe está na frente do sofá, com o tercinho na mão rezando por mim, com alma e coração, e a segunda é que estou praticando 100% os exemplos que a senhora me deu e espero não estar te decepcionando. Te amo mais que a minha própria vida. Para o pessoal de casa, pelo excesso ou falta, se eu errei, peço desculpas e vocês decidem o que vai acontecer. Se eu merecer estar aqui, eu fico muito feliz”, declarou o cantor.

Dayane Mello, Sthefane Matos e Tiago Piquilo formam a oitava roça do reality rural. Na quinta-feira (11) o Brasil conhecerá o oitavo eliminado ou eliminado da temporada do reality rural. Quem sai e quem fica? Vote na nossa enquete.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade