Querendo trabalhar

Dayane Mello sente-se injustiçada em A Fazenda 13: “A punição é não dar nada”

Modelo diz que ninguém deixa que ela cuide de Colorado

Publicado em 21/11/2021

Pela manhã de domingo (21), os peões de A Fazenda 13 se reuniram na cozinha antes de realizarem suas atividades matinais. E apesar de ter sido “premiada” por Rico Melquiades para cuidar da horta, a modelo Dayane Mello diz que não está tão feliz com sua tarefa.

Ela questionou Mileide sobre o que ela faz e ela responde: “Eu tô na vaca com o Gui Araújo. Eu fico na ordenha”. A modelo então começa a desabafar: “Eu gostei demais de ir na vaca. Pela segunda vez que eu tô fazendo a horta, mas eu nem. A única coisa que eu sei é que eu quero fazer o Colorado [cavalo]. Já tem dois meses que eu peço”.

Dynho, em tom de brincadeira promete realizar o desejo da amiga: “Eu vou colocar pra fazer” e ela não acredita: “Tu também para Dynho, todo mundo diz isso! O que eu faço?”.Não faz, pede folguinhas”, sugere o ex-marido de MC Mirella, mas Dayane se nega.

Eu não quero folga, eu acho engraçado que a punição aqui é não dar animal“, reclama e Sthe que sempre está ao lado de Dynho questiona: “Oxe? Antes era dar a vaca, agora é não dar nenhum animal?” e Dayane se justifica: “Pra ficar sem fazer nada e ficar de saco cheio”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade