Boa jogadora

Dayane Mello se torna a melhor jogadora de A Fazenda 13

Modelo e ex-BBB Itália é uma forte candidata a levar o prêmio de um milhão e meio de reais

Publicado em 31/10/2021

Dayane Mello vem se destacando em A Fazenda 13, a peoa se fortaleceu no jogo e hoje pode ser considerada uma forte candidata para levar o prêmio. Foi indicada para três roças, conseguiu voltar de duas e a outra não chegou nem a ir para a berlinda, voltou como fazendeira.

Pode-se dizer que é uma participante experiente, foi a vice-campeã do BBB Itália, chegou na final e por pouco não levou o prêmio oferecido no Big Brother, o confinamento no outro reality show serviu como uma escola e parece que aprendeu a lição. Em A Fazenda vem se mostrando uma excelente jogadora e uma forte candidata para levar o prêmio de um milhão e meio de reais.

Nas primeiras semanas do programa da Record TV se sentia excluída por parte dos outros peões, tanto que foi parar na roça por três vezes, depois de voltar de duas roças os participantes passaram a enxergá-la de um outra forma, percebendo que não era apenas uma participante comum, mas sim alguém que tem chances ir longe no jogo.

Ao contrário de Arcrebiano que esteve em outros dois realities e parece não ter aprendido nada, Dayane Mello esteve apenas em um e parece ter aprendido como funciona a competição.

Na semana passada, quando Rico Melquiades decidiu falar tudo o que pensa sobre Tati Quebra Barraco, chamando a funkeira de preguiçosa de come e dorme, Dayane conversou com Rico e disse que se afastaria do amigo, pois acredita que suas atitudes foram desnecessárias, dizendo que foi uma grande falta de respeito e não precisava daquilo, mostrando assim que não vale tudo para ganhar o prêmio oferecido pelo programa.

Outro momento do reality que mostra que a ex-BBB Itália tem uma boa leitura do jogo foi durante a última festa que aconteceu na sexta-feira (29). Solange Gomes perguntou por que Tati foi eliminada, Dayane disse que faltou se posicionar no programa, se envolver em tudo o que acontecia por lá e disse que ficou muito calada, só se posicionava quando era atacada, foi exatamente o que pode ter eliminado a dona do hit Boladona, o que mostra que Dayane Mello é capaz de entender o que está acontecendo no programa, consegue enxergar o que muitos outros confinados não conseguem entender.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade