Eu vou

Dayane Mello se sacrifica por Aline Mineiro em A Fazenda 13: “Quero que ela ganhe”

Modelo não quer que amiga seja eliminada

Publicado em 12/10/2021

Dayane Mello está certa que irá para a Roça de A Fazenda 13, porém, ela não quer pensar na possibilidade de ir para a votação com sua amiga Aline Mineiro. Além disso, ela sabe ainda que existe a possibilidade de empate dos votos e, caso isso aconteça, Rico Melquiades terá que desempatar.

Por isso, na manhã de terça-feira (12), a modelo abriu o coração para o fazendeiro do ciclo e revelou que não pretende ser rival da ex-Panicat e prefere sair no lugar dela: “Se eu tiver que ir na Roça com ela, eu quero que ela ganhe. Eu prefiro ir pra casa do que ela”.

Rico Melquiades então levanta a possibilidade de ter que desempatar entre as duas, caso os peões dividam os votos nas duas: “Se ficar as duas [Dayane e Aline] empate na votação, ai uma ‘bote eu’, a outra ‘bote eu’. Imagine ficar as duas empate na votação hoje”.

Então Dayane Mello revela que teme que Aline saia do jogo, por isso, prefere ir no seu lugar, já que está mais segura sobre sua permanência por ter votado três vezes da Roça em A Fazenda 13: “Bota eu. Se ficar empate não bota ela na Roça, pelo amor de Deus”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade