Novas alianças

Dayane Mello revela ter recebido apoio de Gui Araújo em A Fazenda 13: “Abriu meus olhos”

Modelo diz que vai priorizar outras pessoas

Publicado em 08/11/2021

Dayane Mello está decidida a abandonar seu grupo e após conversar com Gui Araújo sobre nunca ter sido prioridade de ninguém, a peoa revelou que se for para a próxima Roça de A Fazenda 13, vai mudar tudo e oficializar a transformação no jogo.

A modelo está certa que Marina Ferrari vai indicá-la e não teme enfrentar mais esse desafio, afinal não será a primeira vez que isso acontece no programa. Com Solange Gomes a modelo desabafou e avisou que ela se tornará uma de suas prioridades.

E também fala dos motivos pelos quais vai abandonar o grupo, para além do comportamento de Aline e Rico que ela não gosta: “Porque eu não sou prioridade deles, quando o negócio estreitar o Rico vai salvar a Aline, a Aline vai salvar a Valentina e eu vou ficar por último”.

A peoa continua e defende o novo amigo: “O Gui Araújo abriu meus olhos pra uma coisa: O Bil joga com um grupo mas ele joga pra ele. Se ele puder botar uns amigos dele pra tirar o dele da reta, ele vai fazer. Como eu também vou fazer. E o Rico faz a mesma coisa, eu tô sempre errada pro Rico, eu não faço as coisas certas… Então se eu voltar eu não vou jogar mais com essas pessoas”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade