Joga na Intuição

Dayane Mello revela seu critério para votar em A Fazenda 13: “Eu vou de coração”

A modelo afirma que vai utilizar a intuição para decidir seu alvo na primeira roça da temporada

Publicado em 21/09/2021

Dayane Mello conversou com Marina Ferrari enquanto a jornalista trançava os seus cabelos e admitiu que ainda não decidiu o seu voto para a formação da Roça de terça-feira (21). “Eu não decidi ainda. Eu vou de coração. No momento eu olho, decido”, contou a modelo.

“Eu não suporto ficar buscando ‘coisinha’ pra voto. Eu acho coisa de criança”, explicou a ex-Grande Fratello VIP, que disse que prefere seguir sua intuição na hora de escolher o alvo do seu voto: “Tipo: ‘Ah, essa pessoa eu sei que lá fora eu não vou ter nem amizade, ou então…”.

“Não bateram os pensamentos”, completa a empresária. “Não que não bateu, mas, tipo assim: ‘se eu tô [junto], tá tudo bem, se eu não tô [junto], tá tudo bem também'”, segue a catarinense, que repercutiu na internet na segunda-feira (20) após reproduzir um comentário racista envolvendo o mundo da moda.

A amigo de Nego do Borel completa seu raciocínio de jogo: “Então, você ver essa indiferença acho que vale mais a pena do que ficar ali tentando buscar ‘coisinha”, entendeu? Então, acho que por isso que não decidi ainda [o voto]”. Quem será que vai estrear os banquinhos da roça nessa temporada?

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade