Manipulação?

Dayane Mello revela que produção de A Fazenda 13 a impediu de agir contra Rico Melquiades: “Ia fazer muito pior”

A modelo foi repreendida por Solange Gomes, MC Gui e Dynho Alves

Publicado em 19/11/2021

Depois de Aline Mineiro jogar uma bomba no colo de Dayane Mello e revelar que ela rasgou a jaqueta de Rico Melquiades com uma faca, Solange Gomes se revoltou com a modelo que também foi repreendida por MC Gui e Dynho Alves em A Fazenda 13.

“Joga limpo, cara, vai pra Roça, dá a cara pra bater na Roça, como todo mundo tá indo. Tá com medo de quê?”, começou a musa da banheira do Gugu que continuou: “Já acorda de manhã e fica [fuxicando], não dá um sorriso, só sabe arquitetar plano”.

Sem papas na língua, a ex-assistente de palco não poupou farpas não só contra a ex-Grande Fratello VIP, mas também contra seus rivais: “Arquitetou tanto, que eu consegui [voltar], o Rico virou Fazendeiro, a Aline continuou e a Valentina saiu. Provou do próprio veneno”.

“Tá aí, gente, não adianta nada ficar fazendo maldade com os outros”, completou a colunista do Observatório dos Famosos. “Tadinha”, debochou a catarinense. Surpreendentemente, o funkeiro repreendeu a amiga: “Oh Day, mas aí também é f#da, né, rasgar a roupa. Aí você tá dando um ‘tiro no seu próprio pé’”.

Sem remorsos, a mãe de Sofia disparou: “Eu Ia fazer muito pior se a produção não me parasse”. O dançarino concordou com o amigo e lembrou a peoa de que, ainda que tenha brigado com todo mundo, Rico não destruiu as roupas de nenhum dos seus rivais.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade