Jogo limpo?

Dayane Mello revela que peões fizeram grupos antes de entrarem em A Fazenda 13: “Eu vi coisas”

Modelo recebeu informações privilegiadas de amigas

Publicado em 22/09/2021

Desde a terça-feira (21), Dayane Mello começou a expor coisas que aconteceram do lado de fora de A Fazenda 13. Ela falou com alguns participantes que uma de suas amigas ficou com Arcrebiano e que sabia de outros que combinaram casais.

Com Solange Gomes ela comentou que não citaria nomes pois Bil foi escroto com a amiga: “Eu não vou expor minha amiga. Vai machucar porque ela gostou dele e ele machucou ela”, sem citar nomes. Durante a manhã de quarta-feira (22), Dayane Mello soltou mais uma bomba.

Em conversa com Medrado ela disse que sabia que alguns peões haviam combinado grupos do lado de fora: “Eu sei e vi coisas lá fora. Pode ser um grupo de seis ou mais pessoas que se viram lá fora e entraram para [jogar]. Mas isso morre aqui, entendeu? Aliança tem”.

A modelo ainda contou que passou um mês em São Paulo e descobriu mais segredos, mas que “Não vou falar pra não queimar minhas amigas” e finaliza o assunto. Sem esticar o papo, Medrado diz que: “Vou começar a prestar atenção. Quero fazer as minhas [alianças]”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade