Pede pra sair

Dayane Mello revela que não quer o prêmio milionário de A Fazenda 13

A modelo está se sentindo excluída e humilhada por demais peões

Publicado em 20/09/2021

Após a dinâmica do último domingo (19), em que os peões escolheram quem vai para final de A Fazenda 13, os participantes estão com os ânimos exaltados nesta segunda (20).

Dayane Mello e Medrado estão na casa da árvore, a modelo está inconsolável e Medrado tenta apaziguar: “Você sente que aqui é um jogo pesado?” “Muito pesado e a cada dia fica pior. Eu vou ficar do jeito que eu quiser, como eu quiser. Cansei das pessoas me julgando, eu sei o que sou, eu vou pela minha estrada e se for pra eu ir sozinha, eu vou sozinha”, responde Dayane Mello.

A peoa afirma que não quer ser humilhada: “Não vim aqui pra ser humilhada. Eu só quis tá aqui pra manter minha cabeça ocupada e ficar mais perto da minha família.” Medrado diz que acredita na amiga.

Ainda chorando, Dayane continua: “É um jogo cruel, as pessoas aqui não têm coração. Aqui, é pior que tudo que já vi, as pessoas não têm coração. Eu não tô aqui pra viver isso de novo. Não tô(…) Eu não preciso de um milhão, eu não preciso disso pra ser humilhada.”

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade