Inveja

Dayane Mello reclama de falta de oportunidade em A Fazenda 13: “Tentaram tirar meu brilho”

Modelo acredita que as pessoas não suportam sua personalidade

Publicado em 18/10/2021

Dayane Mello, pela segunda vez em A Fazenda 13 não estará na Roça. Durante todo o programa, a modelo foi bombardeada por críticas e votos de peões da casa. Ela conseguiu eliminar todos os seus rivais e ainda voltou como fazendeira.

Porém, ela alega que é perseguida e ninguém quer saber de ver o seu lado bom, principalmente após Nego do Borel ser expulso e os peões acreditarem que a culpa foi totalmente da modelo: “As pessoas não quiseram ver minhas qualidades, meu brilho incomodou muita gente aqui e eles tentaram tirar o meu brilho”.

Para ela, os participantes de A Fazenda 13 têm inveja da sua personalidade e também do fato de ter voltado 13 vezes do paredão no Big Brother Itália: “Tentaram apagar o que o realmente era porque eu incomodava. ‘Ah! Quer se dar bem com todo mundo'”.

Dayane Mello ainda disse que em nenhum momento foi falsa no programa, que ela sempre foi dessa maneira e não vai mudar: “Eu sou na vida assim, quero saber dos seus problemas, eu quero te conhecer, eu sou uma pessoa muito aberta. Todo mundo se fechou porque viu a minha força”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade