Pulou do Barco

Dayane Mello quer novos aliados em A Fazenda 13: “Sair da p#rra desse grupo”

A modelo não está mais satisfeita com Aline Mineiro, Rico Melquiades, Solange Gomes, Valentina Francavilla

Publicado em 08/11/2021

Depois de não entrar em acordo com seu grupo para o voto da próxima formação de Roça de A Fazenda 13, Dayane Mello desabafou com Gui Araujo, rival do seu grupo de amigos.

“Eu fico p#ta, eu fico p#ta. Nesse momento, agora, eu queria fazer novas alianças e sair dessa p#rra desse grupo. Tá f#da”, declarou a catarinense. “Mas acho que vai chegar essa hora”, disse o empresário. “Tudo no seu tempo também”, acrescentou a modelo.

“Nós, como somos bons adversários, conta comigo pra tudo”, disse o ex-De Férias com o Ex. “É isso, acho que a gente tá sentindo as mesmas sensações”, opinou a ex-Grande Fratello VIP. “Também acho e não é de hoje”, concordou o ex-namorado de Anitta.

“Sabe o que é engraçado? Nesses dois grupos tem pessoas que se completam. Pra mim o Rico é um Bil, ele não entende p#rra nenhuma e acha que sabe de tudo”, disparou a mãe de Sofia. “Nossa, totalmente”, apoiou o influenciador digital. 

Não é de hoje que a catarinense demonstra estar insatisfeita com o seu atual grupo formado por Aline Mineiro, Rico Melquiades, Solange Gomes e Valentina Francavilla. Nos últimos dias, Day entrou em conflito com a ex-Panicat e o humorista.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade