Desejos perigosos

Dayane Mello quer ir para a Roça em A Fazenda 13: “Preciso de confirmação”

Modelo clama pela indicação

Publicado em 09/11/2021

Dayane Mello tem certeza que será indicada por Marina Ferrari para a Roça de A Fazenda 13 e não está com medo de enfrentar mais esse desafio, pelo contrário ela quer ter a confirmação do público sobre ser querida ou não. E para ela, está tudo bem ser votada.

“Eu tô de boa”, disse a modelo para o amigo Tiago Piquilo que também acredita que sentará nos banquinhos: “Quando você é surpreendido numa votação que você vai, tudo bem. Mas quando você tem isso programado, a sua saída, é diferente. Tem um peso maior, mas não quer dizer que você vai morrer por isso, que vai ficar louco. Seja o que Deus quiser”.

E a modelo continua sem medo de enfrentar seus rivais, afinal ela confia em seu fandom: “Tô muito em paz também”, ao contrário de Tiago que confessa que sempre passa mal só de lembrar dos momentos tensos da Roça: “A minha barriga gela, mas tô bem”.

“Do fundo do meu coração, eu preciso de uma confirmação, não sobre o meu comportamento porque ninguém é perfeito. Mas do público, tipo assim, voltei de duas e eu sei que essa eu vou estar. E se eu voltar, vou voltar com gás para ir até o final”, finaliza Dayane que prometeu causar uma reviravolta no reality.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade