Façam suas apostas

Dayane Mello prevê a primeira Roça de A Fazenda 13: “Eu, você e o Nego”

Modelo acredita que será indicada pela casa

Publicado em 19/09/2021

Aproximando o dia de formação da primeira Roça em A Fazenda 13, os peões não conseguem pensar em outra coisa. Dayane Mello e Liziane Gutierrez acreditam que vão estrear a edição juntamente com Nego do Borel. O cantor e Liziane estão na mira do fazendeiro Gui Araújo.

Mas a modelo acredita que será indicada pela casa, pois tem desafetos. Ela criticou os peões que tentaram aconselhar Liziane e ainda revelou que as duas estarão juntas na Roça: “Eles se acham os perfeitinhos. Que atire a primeira pedra quem nunca errou. Não querer uma ligação sabe, só pra ter um motivo para votar. Eu já sei como é que é. Acredite, vai eu, você e o Nego”.

Liziane diz que sim e diz que o cantor vai ser indicado por Gui Araújo: “O Nego vai pelo fazendeiro” e Dayane Mello completa: “E eu vou pela casa”. A outra peoa, sem saber ainda como ela poderia integrar a Roça nesse cenário, questiona a amiga: “E quem você acha que vai em mim?”.

“A maioria que vai em mim, vai em você. Eu acho que o Gui vai votar em mim, o Mussinho (sic.) vai em mim, A Mariana e a Érika vão votar em mim, eu acho que uns 5 ou 6 vão votar em mim”, diz Dayane, mostrando que percebeu as estratégias dos peões.

Liziane então comenta algo que ela já havia falado com Rico Melquiades: “Sabe qual o problema do Nego, não sei, eu posso tá errada, mas o Nego tem alguma coisa nele que me incomoda no relacionamento dele com a câmera. parece que tudo que ele faz. As pessoas não são verdadeiras”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade