Grande Fratello Vip

Dayane Mello, participante do Big Brother Itália, vira assunto no Encontro e Fátima se manifesta

A apresentadora disse torcer para que mensagens positivas sejam a maioria sobre a brasileira

Publicado em 13/01/2021

Na edição desta quarta-feira (13) do Encontro com Fátima Bernardes, durante o G1 em 1 Minuto, boletim informativo, um dos assuntos abordados foi Dayane Mello, modelo brasileira que é participante do Grande Fratello Vip, a versão italiana do Big Brother.

A jornalista Gabi Gonçalves destacou que a famosa está sofrendo ataques xenofóbicos e machistas de telespectadores da produção nas redes sociais, mas que o irmão da confinada declarou que mensagens positivas passaram a chegar após a repercussão do caso. A morena enfrenta pela décima vez o paredão do reality show.

“Fãs criaram um verdadeiro mutirão de votos para que ela fique na casa. Que as mensagens positivas, de apoio, possam sobressair as mensagens negativas, de ataque, de ódio, né?”, indagou Gabi para a apresentadora do matinal.

“Com certeza, que elas sejam a maioria. E acontece isso, de quando a pessoa vai muitas vezes para o paredão, acaba chegando na final. A gente viu isso aqui com a Thelminha (vencedora do BBB20) e deu super certo. As pessoas se reuniram e foi bem bacana”, concluiu Fátima.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade