Dayane Mello, participante do Big Brother Itália, vira assunto no Encontro e Fátima se manifesta

A apresentadora disse torcer para que mensagens positivas sejam a maioria sobre a brasileira

Publicado há um dia
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição desta quarta-feira (13) do Encontro com Fátima Bernardes, durante o G1 em 1 Minuto, boletim informativo, um dos assuntos abordados foi Dayane Mello, modelo brasileira que é participante do Grande Fratello Vip, a versão italiana do Big Brother.

A jornalista Gabi Gonçalves destacou que a famosa está sofrendo ataques xenofóbicos e machistas de telespectadores da produção nas redes sociais, mas que o irmão da confinada declarou que mensagens positivas passaram a chegar após a repercussão do caso. A morena enfrenta pela décima vez o paredão do reality show.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fãs criaram um verdadeiro mutirão de votos para que ela fique na casa. Que as mensagens positivas, de apoio, possam sobressair as mensagens negativas, de ataque, de ódio, né?”, indagou Gabi para a apresentadora do matinal.

“Com certeza, que elas sejam a maioria. E acontece isso, de quando a pessoa vai muitas vezes para o paredão, acaba chegando na final. A gente viu isso aqui com a Thelminha (vencedora do BBB20) e deu super certo. As pessoas se reuniram e foi bem bacana”, concluiu Fátima.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio