Memória fraca

Dayane Mello nega que se aliou a Gui Araújo em A Fazenda 13: “A gente é adversário”

Modelo nega que se aproximou de ex-namorado de Anitta

Publicado em 24/11/2021

Será que Dayane Mello está com a memória fraca ou não quer assumir que fez péssimas escolhas em A Fazenda 13? Durante a madrugada de quarta-feira (24), a peoa negou veementemente que esteve ao lado de Gui Araújo em algum momento do jogo, contrariando algo que ela já havia falado.

Percebendo essa mudança na peoa, Mileide Mihaile a questionou: “Você lembra o que você me falou dele? Você disse que jamais andaria lado a lado com o Gui Araújo, você disse a mim. Você chegou a me indagar ‘como uma mulher como estava ao lado dos meninos’ e eu falei ‘porque tal e tal’, e você dizia ‘você nunca vai me ver’, e uma semana depois eu vi”.

E Dayane se faz de desentendida: “Com o Guilherme? A gente não é amigo! A gente é adversário de jogo porque eu gosto”, esquecendo que havia declarado que poderia torná-lo prioridade, porém a ex-dançarina e influncer pressionou: “Mas vocês andavam juntos, é isso que eu tô falando”.

Eu não quero saber, eu não ligo, pra mim tanto faz”, desiste Mileide, afinal para ela, Dayane não faz diferença em seu jogo ou na sua vida. E a modelo nega qualquer aproximação: “O Guilherme, a gente nunca jogou junto! As duas vezes que ele foi Fazendeiro e ele nunca, ele nunca, ele nunc…eu nunca fui alvo”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade