Sem preconceito

Dayane Mello nega acusações de racismo em A Fazenda 13: “Tive namorados negros”

Modelo chorou após brigar com Rico Melquiades

Publicado em 13/11/2021

A Festa na Laje em A Fazenda 13 teve muito mais que muito pagode, cerveja gelada e comida boa: a treta foi garantida por Rico Melquiades e Dayane Mello que foi acusada de ser racista devido às declarações controversas sobre cor de pele. Mas além disso, ela também foi acusada de body shaming, que é quando critica o corpo de outras mulheres de maneira pejorativa.

Pela manhã de sábado (13) a modelo revelou que vai entrar com um processo contra o influencer por difamação, pois para ela, nada do que ela disse foi grave a ponto de ser um ato de racismo. Porém, antes de dormir na madrugada, ela foi consolada pelas amigas.

Solange Gomes e Valentina Francavilla viram Dayane Mello chorando e foram conversar sobre a conversa polêmica entre ela e Rico: “Que história é essa que você não gosta de mulher musculosa? Que porr* é essa?”, questiona Valentina sem saber que a modelo disse que não gostava de mulher com esse tipo de corpo se referindo à Marina Ferrari.

Racista e você se encantou pelo Nego do Borel? Ah, entendi, tá bom, deixa ele [Rico Melquiades] falar sozinho”, diz Solange Gomes tentando amenizar a situação da amiga que completa: “A maioria dos meus namorados foram negros”, diz Dayane Mello aos prantos.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade