Livramento

Dayane Mello não supera Aline Mineiro em A Fazenda 13: “O jogo dela é sujo”

Modelo se faz de vítima e relembra o motivo do afastamento

Publicado em 22/11/2021

Após a ação do Banco Original em A Fazenda 13, os peões voltam para a sede. MC Gui e Dayane Mello conversam na sala sobre Aline Mineiro.

Dayane Mello e Aline Mineiro se afastaram, pois a atriz considerava o relacionamento delas tóxico. Além disso, a modelo falou mal do cabelo da amiga, dizendo que mulheres de cabelo comprido são mais bonitas comparando Aline Mineiro a um homem.

A modelo começa: “A coisa que, quem sabe eu errei, foi de não ter falado isso diretamente a ela. Eu a vi de cabelo curto e falei que eu gostava de cabelo comprido.” Em seguida, Dayane fala sobre o jogo da ex-amiga: “Eu acho o jogo dela muito sujo, eu nunca fiz isso com ninguém. Eu fico chateada com isso. Não consigo ter mais carinho por ela.”

A ex- Grand Fratello Vip relembra os primeiros dias na casa e encerra: “No primeiro mês, eu me doei tanto por ela. Ela tinha ataques de pânico e eu sempre ajudando ela no closet e depois a pessoa usa várias coisas contra você, eu acho isso muito sujo. Eu não ajo dessa maneira.”

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade