Grande Batalha

Dayane Mello, Marina Ferrari e Solange Gomes se enfrentam na décima primeira Roça de A Fazenda 13

A eliminação de uma delas acontece na quinta-feira (2)

Publicado em 02/12/2021

A décima primeira Roça chegou com uma batalha daquelas disputada por Dayane Mello, Marina Ferrari e Solange Gomes. Após a vitória de Rico Melquaides na Prova do Fazendeiro, o trio de roceiras, como de costume, defendeu sua permanência em A Fazenda 13.

“Oi, meu Brasil. Hoje estou aqui novamente e quero pedir, quero implorar, me deixem ficar! Falta tão pouco. Eu acho que vocês já aprenderam a me conhecer com os meus defeitos e com as minhas qualidades”, disse a modelo que enfrenta a sua sexta Roça.

“Fala galerinha, então, minha primeira Roça, isso aqui tá sendo muito mais difícil do que eu imaginava, mas eu tô muito feliz vivendo essa experiência única e inesquecível na minha vida e eu quero muito permanecer, preciso da ajuda de vocês. Nenhum de nós é tão bom quando todos nós juntos. Votem bastante pra eu ficar!”, pediu a influenciadora digital que encara sua primeira Roça.

“Mulheres do Brasil, todos vocês que são meus fãs, que estão gostando da minha trajetória aqui, que se identificam um pouco com a pessoa que chora, que grita, que fica feliz, que não tem medo de mostrar os medos, de mostrar os defeitos. Me deixem aqui, eu tô muito feliz! Há muito tempo eu não era tão feliz na minha vida. Torçam por mim, votem pra eu ficar! Um beijo grande aos meus amores e toda a torcida do Flamengo. Deixem eu ficar!”, declarou a escritora.

Dayane Mello, Marina Ferrari e Solange Gomes estão na Roça. Quem sai e quem fica na quinta-feira (2)? Vote na nossa enquete!

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade