O G3 acabou?

Dayane Mello lamenta afastamento de Rico Melquiades e Aline Mineiro em A Fazenda 13: “Me sinto só”

A modelo desabafou sobre sua relação conturbada com a atriz e o humorista

Publicado em 01/11/2021

Depois de conversar com Solange Gomes sobre violência doméstica e de tranquilizar Erasmo Viana que foi acusado pela musa da banheira do Gugu de ser agressor de mulheres, Dayane Mello conversou com a escritora e Valentina Francavilla sobre sua relação conturbada com Aline Mineiro e Rico Melquiades em A Fazenda 13.

“Não é possível que em dois meses, com vinte pessoas, você ame todo mundo. Isso é uma convivência forçada, você tem que aprender a conhecer todas as pessoas aqui dentro e não são todas perfeitas, como eu não sou perfeita, entendeu?”, opinou a modelo.

“Mas conta, por que houve a briga?”, perguntou a muda da banheira do Gugu. “A Marina sentou no sofá quando a gente tava conversando sobre quem sabe eu ia me afastar, porque eu tava perdendo um pouco a minha identidade”, explicou a ex-Grande Fratello VIP.

A catarinense continuou: “No início, eu dei muita força pra todo mundo, a Aline ficou muito forte, eu fiquei perto do Rico, comprei a briga deles, aí eu também fiquei perto dela [Valentina] no momento que ela tava mal, tava perdida. Então, eu abracei a causa de todo mundo e no momento que eu realmente preciso me sinto completamente só”.

“Porque o outro [Rico] diz que tô fazendo tudo errado e ele está fazendo tudo certo. Ela [Aline] não me dá ouvidos, eu não consigo nem falar nada do que eu penso, porque ela não quer se posicionar. A única pessoa que me escuta e me entende é ela [Valentina]”, lamentou a catarinense.

Day relatou, então, para Sol que Marina ouviu tudo o que ela disse sobre sua relação com Aline e contou para a ex-Panicat. Valentina acrescentou que tomou a iniciativa de defender a modelo para a namorada de Léo Lins. No momento, a mãe de Sofia chegou a ofender a alagoana.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade