Toca o sino!

Dayane Mello já não suporta o confinamento de A Fazenda 13: “Não pode fazer nada, um tédio”

Modelo revela que queria ter mais liberdade durante o programa

Publicado em 18/09/2021

Dayane Mello deu show na madrugada e incomodou os peões que dormiam na Baia. A modelo disse que queria ser livre e não está feliz com as regras de A Fazenda 13. Pela manhã de sábado (18), ela não se importou com a possível punição e pulou na piscina.

Pelas regras do programa, isso é proibido. Ela sabia e disse que não queria saber se todos seriam punidos. Erasmo Viana, seu colega disse que ela deveria pensar no grupo, pois ali ela não está morando sozinha e ela diz que quer sair pois não consegue se divertir: “Você não acha que tá aproveitando?”

Mas ela nega. Para ela está sendo uma tortura: “Aproveitando? Aqui você não dorme, não pode fazer isso, não pode fazer aquilo. O dia inteiro morrendo de sono, o dia inteiro cansada. Um tédio, também”. O personal trainer diz que ela não está sozinha e todos estão sofrendo como ela.

E ela continua, achando que a missão do jogo era trazer um momento de relaxamento e não uma disputa acirrada: “Eu nunca imaginei que ia ter tanta regra assim na minha vida. Não pode fazer nada! É de propósito para se estressar, né? Dormir 3 horas por dia, não tem uma dinâmica, não pode olhar pro sol, morrendo de sono e não pode nem conversar. É constrangedor, passar o dia numa cama, ficar destruído e cansado”.

E Erasmo Viana concorda que a função do programa é deixar todos estressados, devido às regas e às instalações precárias da academia: “Eles têm dinheiro para montar uma put* academia. Por que não montam? Porque a gente ia tirar todo o nosso estresse lá”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade